Como desentupir tanque

Como desentupir tanque de lavar roupa

Seguindo firme com nossas dicas sobre maneiras de como desentupir canos,chegamos a questão sobre como desentupir tanque de lavar roupa sendo possível ser feito por qualquer pessoa.

O tanque de lavar roupas tem casos de entupimento devido a utilização de material de qualidade duvidosa bem como a própria sujeira que acumulada pode ocorrer de entupir o encanamento.

Fibras que soltam de algumas peças de roupa são outros responsáveis por entupimentos no tanque de lavar roupa.Por sorte estes tipos de entupimento acabam sendo fáceis de desentupir.

A soda caustica e uma das maneiras mais usada para desentupir encanamentos em geral,porem muito perigoso se em contato com a pele e olhos,e melhor realizar o desentupimento de outra forma.

Como desentupir tanque

Veja abaixo 5 formas para desentupir o tanque:

  1. Uma forma bem eficaz de desentupir o tanque e utilizando uma mangueira com alta pressão,lembrando de vedar a entrada do cano para a água não retornar para que a pressão da água empurre o que está obstruindo a passagem da água.
  2. Se seu tanque possui o sifão,ótimo.Retire o mesmo e realize uma bela de uma limpeza,geralmente conseguimos desentupir desta maneira,procure ter cuidado ao colocar o sifão de volta,utilize o famoso veda rosca.
  3. Um desentupidor de borracha,aquele mesmo famoso por desentupir pias,pode ser usado tranquilamente para realizar o serviço.Coloque na borda do cano e pressione quantas vezes for necessário ate conseguir desentupir.
  4. Se puder comprar um desentupidor tufão,que não custa essa grana toda,ao contrário o preço é super em conta e faz o trabalho perfeitamente servindo para diversos tipos de desentupimento.
  5. Se o entupimento for mais grave ai o certo e contratar uma desentupidora,que pode ser encontrada facilmente em grandes cidades.Caso não resida em uma grande cidade um encanador poderá resolver seu problema.

Aprendemos neste artigo como desentupir tanque da lavanderia facilmente,em breve novas dicas de desentupimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *